A chapa do vereador Papy (PSDB) que conta com seis nomes definidos, conseguiu, o apoio de Junior Coringa (MDB), somando 24 assinaturas para assumir a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o próximo biênio. O grupo não tem aprovação dos parlamentares do PP de Adriane Lopes e do Avante, partido da Dra. Camilla.
A oposição é do Partido Progressista, que tem o professor Riverton e Delei Pinheiro para concorrerem como presidente, sendo que Adriane Lopes, presidente municipal do partido, e Tereza Cristina seriam as responsáveis pela aprovação do indicado.
Mas até o momento, com a última sessão legislativa do ano marcada para 19 de dezembro, não houve um nome certo, e os vereadores que sobraram, não somam número suficientes para formar uma chapa.
No entanto, Papy havia garantido uma vaga para o PP dentro de seu grupo, com a 2ª ou 3ª vice-presidência. A Mesa Diretora do grupo seria: Papy (presidência), vereador Carlão (PSB - 1ª secretaria), André Salineiro (PL 1° vice-presidente). Luiza Ribeiro (PT) e Ronilço Guerreiro (Podemos), ficam com 2ª e 3ª Secretaria, ainda não definidos em quais lugares. A 2ª vaga de vice e 3ª ficam divididas com o Pastor Neto Santos (Republicanos) e outra com o PP, ou pode ir para o União Brasil, com indicação do Dr. Lívio Viana.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Camila Jara revela diagnóstico de câncer

Riedel anuncia incentivos fiscais para instalação de fábrica de celulose em Bataguassu

Nikolas Ferreira vem à Capital no dia 16 de maio

Paulo Duarte volta a cobrar mineradoras sobre pagamento de Compensação Financeira

Vereadores aprovam projeto que atende demanda de mães atípicas na Capital

Vereadores votam parecer em projeto de instalação de câmeras em salas de aula

Deputados analisam PL que amplia licença-maternidade e cria cargos na Ageprev

Leilão da Rota da Celulose terá R$ 10,1 bilhões em investimentos

Nelsinho quer aeroporto "meio Brasil, meio Paraguai" na fronteira de MS
