O deputado estadual Paulo Duarte deve deixar o PSB e mira o PSDB nesta janela partidária. A informação foi confirmada pelo parlamentar ao JD1.
Segundo Duarte, a mudança ainda depende da formação de uma chapa competitiva dentro do novo partido, mas a tendência hoje é migrar para o PSDB. “Ainda não está fechado, mas há uma tendência do PSDB, desde que haja uma chapa competitiva. Acho que a partir da próxima semana essas coisas vão se intensificar”, afirmou.
Ele explicou que prefere resolver a situação antes do fim do prazo da janela partidária, sem deixar a decisão para a última hora.
A saída de Paulo Duarte ocorre em meio a mudanças dentro do PSB em Mato Grosso do Sul. A senadora Soraya Thronicke, atualmente no Podemos, confirmou a ele que pretende se filiar ao PSB.
Atualmente, Paulo Duarte é presidente da comissão provisória estadual do PSB, mas já indicou que deve deixar o cargo junto com a saída da sigla. Segundo ele, a decisão também passa pela dificuldade de montar uma chapa competitiva para deputado estadual dentro do partido.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Beto Pereira garante R$ 550 mil para projetos de futsal e taekwondo

Vídeo: Nelsinho Trad critica polarização e pede mais "entregas"

Romário retoma mandato no Senado após quatro meses de licença

Câmara Municipal de Campo Grande vota três projetos e dois vetos em sessão desta quinta

ALEMS analisa projeto que cria campanha contra adultização infantil nas redes sociais

Projeto aposta em prevenção com ensino de primeiros socorros

Com serviços essenciais, MS Cidadão ultrapassa 2,4 mil atendimentos

Coronel David defende organização política e filiação ao PL

CPI troca membros, derruba relatório e acirra crise com STF


Deputado estadual, Paulo Duarte (Sarah Chaves)



