O Partido Liberal oficializou a pré-candidatura de Coronel Neidy como vice-prefeita de Beto Pereira (PSDB) para as eleições municipais deste ano. A convenção, que acontece na noite desta sexta-feira (2), ainda contou com o lançamento de 30 pré-candidatura a vereadores, sendo 10 mulheres e 20 homens.
A coronel da Polícia Militar disse que é uma grande honra ser avalizada por Jair Bolsonaro e afirmou que se sente maravilhada com a oportunidade, pois "a gente que é militar, tem todo um contexto que envolve essa aprovação". Referente ao projeto, ela promete trabalhar fielmente com Beto.
"De coração a gente vai estar junto, de mãos dados para esse projeto. É um projeto feito com coração, estamos ouvindo Campo Grande, nas necessidades mínimas, específicas de cada local. É um projeto que vem com todo amor, carinho e capricho para atender e fazer de Campo Grande, a melhor capital do país", comentou Neidy.
Beto Pereira, presente na convenção, explicou que é um peso importante essa aliança envolvendo o PL e o PSDB, além de explica que o sentimento é o mesmo no que diz respeito ao projeto para Campo Grande.
"Nós entendemos que o PL é um partido importante, principalmente por encampar o mesmo sentimento que nós identificamos e estamos propondo solução para Campo Grande, que é um projeto de mudança".
O presidente municipal do PL, Tenente Portela, declarou que está lançando oficialmente 30 pré-candidatos a vereadores e que a meta é eleger pelo menos cinco nomes nessas eleições para a Câmara Municipal. Em relação ao número em outras prefeituras, ele afirmou que pretende esperar a finalização das convenções.
"Em Campo Grande, a meta é eleger cinco vereadores, mas devemos ter 4, vamos brigar por 5, vamos trabalhar forte até para mais se puder". Questionado se vê a aliança com o PSDB como negativa, ele reitera a fala dos aliados. "Não vejo isso, o pessoal está esquecendo de um detalhe muito simples. A gente não pode perder um patrimônio político desse do PSDB. São eles que estão abrindo a porta para gente".
A primeira-dama Mônica Riedel é uma das presentes no evento, assim como ex-deputado federal Loester Trutis.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF forma maioria e Zambelli é condenada a 10 anos de prisão e perda do mandato

JD1TV: Nova secretaria da Capital aposta em inclusão para se aproximar da população

Projeto para proteger idosos contra fraudes eletrônicas tramita na Assembleia

Papy e demais vereadores esperam decisão dos líderes do PSDB em MS

Governo federal vai ressarcir vítimas de fraude no INSS, afirma Simone Tebet

Soraya assina pedido de criação da CPI do INSS

Paulo Duarte solicita ampliação do Ceinf Elza Francisca de Souza Maciel

Investigação apura se ex-prefeito de Bandeirantes usou veículo público de forma irregular

JD1TV: Ex-candidato a vereador e prefeito de Porto Murtinho trocam agressões e ofensas
