O candidato à prefeitura de Campo Grande Beto Pereira (PSDB) esteve ontem em Brasília (30) e se encontrou com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, foi definido o nome que será companheira de chapa de Beto, indicado pelo PL, Coronel Neidy.
O governador Eduardo Riedel e o ex-chefe do executivo estadual Reinaldo Azambuja também estiveram na reunião que indicou a Coronel Neide, que também contou com a presença da própria candidata à vice-prefeita e do Tenente Portela.
A convenção do PL que vai homologar a candidatura da Coronel Neidy como vice-prefeita na chapa de Beto Pereira acontece na próxima sexta-feira, dia 02, na Câmara Municipal de Campo Grande.
Além de fechar a chapa que terá seu apoio em Campo Grande, Bolsonaro gravou em vídeo sua preferência pelo candidato tucano, dissipando qualquer dúvida sobre essa composição. Assista:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Câmara Municipal de Campo Grande vota três projetos e dois vetos em sessão desta quinta

ALEMS analisa projeto que cria campanha contra adultização infantil nas redes sociais

Projeto aposta em prevenção com ensino de primeiros socorros

Com serviços essenciais, MS Cidadão ultrapassa 2,4 mil atendimentos

Coronel David defende organização política e filiação ao PL

CPI troca membros, derruba relatório e acirra crise com STF

Deputados discutem atualização de símbolo de idosos

Eduardo Bolsonaro não comparece a interrogatório no Supremo

Com brecha no regimento, Assembleia mantém blocos e evita nova divisão


Tenente Portela, Beto Pereira, Jair Bolsonaro, Coronel Neidy, Governador Eduardo Riedel e Reinaldo Azambuja 


