A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (EMHA), estará entregando nesta quinta-feira (18) unidades habitacionais na área do Oscar Salazar para as famílias da Comunidade Mandela, além dos contratos de regularização fundiária para famílias da Comunidade Homex.
Serão entregues, na região urbana do Segredo, mais 31 unidades habitacionais, que tiveram as obras concluídas após cerca de um ano depois de serem iniciadas devido ao incêndio que atingiu a Comunidade Mandela em novembro do ano passado.
As áreas para construção das unidades foram selecionadas com base na proximidade de estruturas públicas, como escolas, CRAS e postos de saúde, garantindo acesso dos moradores aos serviços básicos e uma boa qualidade de vida.
Desde o desastre que atingiu a Comunidade Mandela, a prefeitura vem entregando, de forma gradativa, 187 unidades habitacionais, construídas por uma construtora credenciada pelo Programa Credihabita, com um investimento de aproximadamente R$ 15 milhões.
A entrega das casas no Oscar Salazar acontece às 14h na Rua Rosa Maria Lopes Contos, no bairro Oscar Salazar Moura da Cruz, na Região Urbana Segredo, em frente à casa 7.
Já a entrega de contratos na Homex acontece às 17h na Escola Municipal Profa. Maria Regina de Vasconcelos Galvão, na Rua José Pedrossian n° 1270, no Bairro Parque Novo Século.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula antecipa 13º para aposentados e pensionistas do INSS

Capital recebe mais de R$ 20 milhões do FNDE para concluir obras de Emeis e escola

Deputados aprovam criação do dia em reconhecimento ao Sistema S

Câmara promove audiência pública sobre situação da BR-163, em MS

Lula informa senadores sobre desejo de reeleição em 2026

Câmara aprova Lei da Reciprocidade Comercial e texto vai à sanção

Coronel David e vereadores cobram aumento de efetivo policial em Aparecida do Taboado

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

Deputados avaliam projeto que cria o 'Dia S' das federações de comércio em MS
