Servindo de mediador, o deputado estadual Coronel David garantiu para os policiais e bombeiros militares do Estado, após encontro na governadoria com o governador Eduardo Riedel, o retorno dos sete níveis salariais para a classe em MS.
A valorização salarial dos militares sempre foi prioridade do meu mandato e hoje, graças à sensibilidade do governador, asseguramos uma vontade de toda a categoria. Esta conquista é um resgate na valorização daqueles que dedicam suas vidas à segurança e ao bem-estar da população”, comemorou o deputado.
Até então, a fixação horizontal salarial limitava-se a quatro níveis, com avanço decenal.
O retorno dos sete níveis foi oficializado nesta quarta-feira (7), por meio de comunicação oficial em reunião com o Coronel David, com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Renato dos Anjos Garnes, com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Frederico, com o secretário de Segurança Antonio Carlos Videira e presidentes das entidades representativas de classe.
Além disso, o governador também anunciou as promoções dos militares com aprovação do novo QDE (Quadro de Distribuição de Efetivo) e a convocação dos 500 remanescentes do concurso público de soldado da Polícia Militar.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Nikolas Ferreira vem à Capital no dia 16 de maio

Paulo Duarte volta a cobrar mineradoras sobre pagamento de Compensação Financeira

Vereadores aprovam projeto que atende demanda de mães atípicas na Capital

Vereadores votam parecer em projeto de instalação de câmeras em salas de aula

Deputados analisam PL que amplia licença-maternidade e cria cargos na Ageprev

Leilão da Rota da Celulose terá R$ 10,1 bilhões em investimentos

Nelsinho quer aeroporto "meio Brasil, meio Paraguai" na fronteira de MS

Lula demite Cida Gonçalves e nomeia Márcia Lopes como ministra das Mulheres

Bolsonaro tem alta prevista para domingo
