Três projetos passam por sessão de votações nesta quinta-feira (27) na Câmara Municipal de Campo Grande, além de um veto do Poder Executivo.
O veto total ao projeto de lei n. 11.155/23, do vereador Clodoilson Pires, que dispõe sobre o Protocolo Individualizado de Avaliação – PIA, será votado em discussão única.
A proposta que foi barrada pelo Poder Municipal, estabelecia que os alunos com transtornos globais do desenvolvimento, incluindo-se o Transtorno do Espectro Autista – TEA, matriculados nas instituições de ensino do município de Campo Grande, passassem por avaliação individual.
Projetos
A proposta do vereador Professor Juari que institui o projeto “Vereador Por um Dia” na Câmara Municipal de Campo Grande, passa por discussão única.
E ainda o projeto de decreto n. 2.761/24, de autoria do vereador Júnior Coringa, que outorga a “Medalha Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca” ao poeta Rafael Belo.
Já em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei n. 11.236/24, que institui o Programa Cidade Verde no município de Campo Grande. A proposta é do vereador Ronilço Guerreiro.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula antecipa 13º para aposentados e pensionistas do INSS

Capital recebe mais de R$ 20 milhões do FNDE para concluir obras de Emeis e escola

Deputados aprovam criação do dia em reconhecimento ao Sistema S

Câmara promove audiência pública sobre situação da BR-163, em MS

Lula informa senadores sobre desejo de reeleição em 2026

Câmara aprova Lei da Reciprocidade Comercial e texto vai à sanção

Coronel David e vereadores cobram aumento de efetivo policial em Aparecida do Taboado

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

Deputados avaliam projeto que cria o 'Dia S' das federações de comércio em MS
