Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam três projetos na sessão desta terça-feira (8), sendo eles a mudança de nome da Praça H, na cidade Morena, assistência às pessoas com Erisipela e a criação do Funso para Políticas Penais.
O Projeto de Lei 11.388/24, do vereador Carlão que propõe a alteração da denominação da “Praça H” para “Praça Joana Vicente Macedo”, será votado em segunda discussão. A iniciativa busca homenagear a personalidade e sua contribuição para a comunidade local.
Também será votado o Projeto 11.454/24, do vereador Dr. Victor Rocha, que e visa garantir a disseminação de informações, prevenção, diagnóstico precoce, tratamento adequado e reabilitação de pacientes acometidos pela Erisipela. A proposta busca reduzir os índices de morbidade, mortalidade e sequelas decorrentes da enfermidade.
Em única discussão, será votado Projeto de Lei 11.755/25, do Executivo, que altera dispositivos da Lei 7.320, de 14 de outubro de 2024, que cria o Fundo Municipal para Políticas Penais. A alteração, segundo a prefeitura, “trata apenas da atualização da nomenclatura das Secretarias Municipais que integram o Conselho Gestor do Fundo Municipal para Políticas Penais, em razão de reforma administrativa, sem que haja qualquer modificação na atribuição do órgão”.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Câmara de Campo Grande aprova LDO 2026 com 275 emendas para saúde, educação e obras

Cotado para o Governo, Fábio Trad deixa o PSD, "para ter mais liberdade"

Vereadores votam LDO com as prioridades para os recursos da Capital em 2026

Maioria dos deputados federais avalia negativamente relação entre Lula e Congresso, diz pesquisa

TCE condena ex-prefeito de Coronel Sapucaia por falta de transparência

PL prevê doação a fundos sociais por empresas com benefícios fiscais em MS

Deputado propõe reforço à lei que proíbe fidelização em contratos de serviços em MS

Câmara derruba veto a projeto que garante recursos para fraldas e medicamentos a família atípicas

Gerson Claro recebe sinalização, "se depender dos deputados ele será nosso senador"
