Para este domingo (19), os campo-grandenses que procuram por atendimento médico podem contar com clínicos gerais em todas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Centros Regionais de Saúde (CRS) da Capital, além de atendimento pediátrico em ao menos três unidades.
Durante a manhã, todas as UPAs e CRSs contam com atendimento adulto, enquanto somente as UPAs Coronel Antonino e Leblon e o CRS Tiradentes contam com atendimento pediátrico.
Durante a tarde, as UPAs Coronel Antonino e Leblon e o CRS Tiradentes continuam com atendimento pediátrico. No período noturno, as UPAs Universitário e Moreninha reforçam o atendimento pediátrico da Capital, ao lado das demais unidades que já contavam com os especialistas ao longo do dia.
Confira:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chikungunya avança em MS e SES emite alerta para que os cuidados continuem acontecendo

Prefeitura de Selvíria deve apresentar estudos sobre terceirização da saúde, diz MP

Sesau diz que suspeitas de extravio de prontuários podem passar por sindicância

Campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira

Médicos erram diagnóstico e mulher descobre ter menos de 24h de vida

MS registra mais de 2 mil casos de dengue na última semana

Defensoria Pública terá mutirão de vacinação no sábado

Riedel cobra melhoria estrutural e no modelo de gestão da Santa Casa

Primeiro dia de 'Drive-thru' aplica 360 doses contra Influenza; ação segue até dia 17
