Durante evento em São Paulo, o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, deu mais dados sobre o WhatsApp, mensageiro pertencente à empresa, e detalhou que o Brasil se destacou como a nação que mais utiliza o aplicativo, enviando quatro vezes mais áudios do que qualquer outro país.
O evento “Meta Conversations” aconteceu na quinta-feira (6) na capital paulista, onde Zuckerberg elogiou a maneira como o Brasil adotou o aplicativo, afirmando que o país adotou “o poder da mensageria para se conectar, expressar-se e fazer negócios”.
Além dos elogios ao povo brasileiro, o CEO da Meta também anunciou o lançamento da assistente de inteligência artificial (IA) integrada ao WhatsApp, Instagram, Facebook e Messenger no Brasil em julho.
A tecnologia visa concorrer com outras IAs do mercado, como o ChatGPT e o CoPilot, além de auxiliar empresas a responder perguntas frequentes, agilizando o atendimento ao cliente.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mundial da RoboCup 2025 tem equipe do Sesi de Naviraí entre as 10 melhores

Estudo de vacina universal contra o câncer gera 'forte resposta antitumoral'

Tecnologia 5G completa três anos no Brasil com 100% de metas cumpridas

Projeto "MS+Ciência" conquista 1º lugar em prêmio nacional

Orkut anuncia retorno com nova proposta: menos algoritmo, mais conexões reais

'Desafio Pantanal Tech 2025' selecionará projetos de negócios viáveis para MS

Vazamento de dados expõe 16 bilhões de senhas
