A agenda do presidente Lula (PT) volta a normalidade com uma reunião agora pela manhã desta segunda-feira (3) no Palácio do Planalto, após um período de 10 dias tratando uma broncopneumonia na residência oficial do Palácio da Alvorada.
A reunião de hoje será com ministros de pastas ligadas ao setor produtivo e à área institucional do governo.
O Planalto anunciou no dia 23 de março que Lula foi diagnosticado com broncopneumonia. Em razão disso, ele precisou remarcar a viagem à China, onde se reunirá com o presidente Xi Jinping.
A nova viagem está prevista para a próxima semana, com chegada no dia 12.
No período, o petista passou por avaliações feitas pela médica da Presidência, Ana Helena Germoglio, e recebeu para reuniões ministros, líderes do governo e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga

Nascimentos no Brasil caem 5,8% em 2024 e alcança maior queda em 20 anos

Lula sinaliza veto ao projeto da Dosimetria

Por descumprir direitos trabalhistas, varejista é condenada a pagar R$ 200 mil de indenização

Governo regulamenta modernização da CNH que reduz em até 80% custo de documentos


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por avaliações feitas pela médica da Presidência (Ricardo Stuckert)




