O presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado Federal, senador Nelsinho Trad (PSD), foi convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para integrar a comitiva que vai aos Estados entre os dias 17 e 19 de março.
Entre uma serie de reuniões, palestras e outros eventos institucionais, o ponto alto da viagem será o encontro de Bolsonaro com Donald Trump, num almoço de negócios seguido de uma declaração à imprensa no Rose Garden, na Casa Branca.
O senador Nelsinho Trad deve visitar o Capitólio, o prédio do Congresso americano, onde encontrará parlamentares. A agenda ainda prevê visita ao Arlington National Cemetery (cemitério nacional), ou ao Memorial da Segunda Guerra Mundial, em que o presidente Bolsonaro prestaria uma homenagem aos combatentes falecidos.
Comitiva
Além do senador Nelsinho Trad, fazem parte da comitiva os ministros Fernando Azevedo (Defesa), Sergio Moro (Justiça), Paulo Guedes (Economia), Marcos Pontes (Ciência), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Teresa Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento). O grupo será recebido pelo embaixador do Brasil nos EUA, Sérgio Amaral.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Uso da Força Nacional no Pantanal é prorrogado

Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

Anvisa suspende vendas de azeite, molho e polpa de fruta

Durante Cúpula do BRICS, Lula propõe revisão de cotas no Fundo Monetário Internacional

Ex-mulher de 'Nem da Rocinha' é presa após dar à luz em hospital no Rio de Janeiro

Cheia histórica do Rio Negro afeta mais de 530 mil pessoas no Amazonas

Lula diz que Brics é fiador de um futuro promissor

Dois anos adiantado, Brasil chega a 77,3% da meta do Plano Nacional de Turismo

Judiciário inicia recesso e suspende prazos processuais
