O presidente Jair Bolsonaro almoçou nesta quinta-feira (25), no “bandejão”, como é conhecido o refeitório onde os funcionários do Palácio do Planalto fazem suas refeições.
Acompanhando o presidente, estavam o ex-presidente do PSL-MS, Rodolfo Nogueira e o deputado estadual, Coronel David. Ao JD1 Notícias, Nogueira disse que tinha reunião marcada com Bolsonaro para essa tarde, e foi convidado, junto com Coronel David para almoçar, no "bandejão". "Enquanto desciam para almoçar, por onde passava no Planalto, o presidente era abordado por funcionários que queriam abraçá-lo e tirar fotos", disse.
O almoço foi registrado e citado na coluna de Guilherme Amado, da revista Exame. "Ministros até pintam por lá de vez em quando, mas é raro que o presidente desça do terceiro andar", publicou o colunista.
Depois do almoço, Nogueira e Coronel David apresentaram ao presidente demandas da segurança no estado e reestruturação do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). “Foi um encontro muito produtivo com o nosso presidente. Discutimos diversos assuntos em prol de MS, mas focamos principalmente na segurança das fronteiras do nosso estado para combater e criar uma verdadeira “caça” às organizações criminosas transnacionais, nacionais ou que atuam em locais centralizados como é Mato Grosso do Sul”, destacou Coronel David.
Na oportunidade, os sul-matogrossenses convidaram o presidente para uma visita ao estado. O presidente da República sinalizou interesse, mas não há data certa para a visita.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Após cirurgia, Lula recebe alta, mas ficará em repouso no fim de semana Lin

Cachorro é morto com dez tiros em frente a ponto de ônibus em SP

Adolescentes suspeitos de matar o cão Orelha voltam ao Brasil

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

Vídeo: Fuga com lulu-da-pomerânia termina na delegacia

Polícia Federal prende suspeito de planejar atentado terrorista no Brasil

Caso Orelha: Justiça dá 24 horas para redes removerem informações sobre adolescentes

CPMI do INSS retoma trabalhos com foco em banqueiros e ouvirá Vorcaro

Depois do almoço, Coronel David e Rodolfo Nogueira apresentaram demandas do estado, ao presidente (reprodução)


