Após a indicação do longa 'Ainda Estou Aqui' em duas categorias do Oscar 2025, incluindo 'Melhor Filme', 'Melhor Filme Internacional' e a da protagonista, Fernanda Torres, como 'Melhor Atriz', os atores compartilharam a satisfação em suas redes sociais.
Selton Mello celebrou as indicações publicando uma foto ao lado de Torres e do diretor Walter Salles e escreveu: “Brasil no topo”.
Em um post, ele também refletiu sobre as conquistas do longa brasileiro: “Fizemos um filme. Ele nasceu vitorioso por motivos variados: Por lembrar o que jamais pode ser esquecido. Por comover com uma beleza austera. Por encher as salas de cinema de novo. Por levar nossa sensibilidade para o mundo. Por recuperar nossa autoestima cultural. Por abrir tantas portas para outros que virão. Por restaurar o amor pelo cinema brasileiro. Por ter criado algo emocionalmente poderoso. Por alcançar o raro equilíbrio entre estética e ética. Por ser sublime em sua justa simplicidade.”
“Muitas camadas. Nosso país precisava desse filme. O mundo todo precisava desse filme. Nesse exato momento. Três indicações ao Oscar, com a de melhor filme nós entramos para a história. Para sempre, ainda estamos aqui. Eunice, Rubens, nós e vocês”, acrescentou Selton.
Já Fernanda Torres usou as redes sociais para celebrar, repetindo a frase que ela disse ao receber a indicação para o Globo de Ouro: “A vida presta e muito. Confie! Beijo imenso, Fernanda”, diz ela, em vídeo.
Torres concorre ao Oscar por “Ainda Estou Aqui” na mesma categoria em que sua mãe, Fernanda Montenegro, foi indicada 26 anos antes por “Central do Brasil”. Ambos os filmes são do diretor Walter Salles.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça nega pensão alimentícia para custeio de pet após separação em SP

Influenciadora engravida do enteado ao gravar porno

Após conquista de renda, quase 1 milhão de famílias deixam o Bolsa Família em julho

Lei amplia direito à cirurgia reparadora da mama pelo SUS

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

Covid-19: Justiça impõe à União o dever de adotar medidas baseadas nas diretrizes da OMS

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia

Bolsonaro sofre operação da PF e terá que usar tornozeleira por ordem do STF

Acidente com comitiva da Universidade Federal do Pará deixa cinco mortos
