Após a indicação do longa 'Ainda Estou Aqui' em duas categorias do Oscar 2025, incluindo 'Melhor Filme', 'Melhor Filme Internacional' e a da protagonista, Fernanda Torres, como 'Melhor Atriz', os atores compartilharam a satisfação em suas redes sociais.
Selton Mello celebrou as indicações publicando uma foto ao lado de Torres e do diretor Walter Salles e escreveu: “Brasil no topo”.
Em um post, ele também refletiu sobre as conquistas do longa brasileiro: “Fizemos um filme. Ele nasceu vitorioso por motivos variados: Por lembrar o que jamais pode ser esquecido. Por comover com uma beleza austera. Por encher as salas de cinema de novo. Por levar nossa sensibilidade para o mundo. Por recuperar nossa autoestima cultural. Por abrir tantas portas para outros que virão. Por restaurar o amor pelo cinema brasileiro. Por ter criado algo emocionalmente poderoso. Por alcançar o raro equilíbrio entre estética e ética. Por ser sublime em sua justa simplicidade.”
“Muitas camadas. Nosso país precisava desse filme. O mundo todo precisava desse filme. Nesse exato momento. Três indicações ao Oscar, com a de melhor filme nós entramos para a história. Para sempre, ainda estamos aqui. Eunice, Rubens, nós e vocês”, acrescentou Selton.
Já Fernanda Torres usou as redes sociais para celebrar, repetindo a frase que ela disse ao receber a indicação para o Globo de Ouro: “A vida presta e muito. Confie! Beijo imenso, Fernanda”, diz ela, em vídeo.
Torres concorre ao Oscar por “Ainda Estou Aqui” na mesma categoria em que sua mãe, Fernanda Montenegro, foi indicada 26 anos antes por “Central do Brasil”. Ambos os filmes são do diretor Walter Salles.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula coordena reunião sobre ressarcimento de aposentados do INSS

Passageiro morre prensado entre a porta do metrô e plataforma de estação em SP

Grupo usava 'idosos fictícios' para fraudar o INSS

A convite do governo russo, Janja cumprirá agendas no país até 8 de maio

Paulista representará o Brasil no Mister Universe International 2025

Três em cada 10 brasileiros são analfabetos funcionais

Coordenador de sanções de Trump vem ao Brasil para reunião no Itamaraty

Márcia Lopes substituirá Cida Gonçalves no Ministério das Mulheres

Após 21 dias internado, Bolsonaro recebe alta em Brasília e seguirá recuperação em casa
