Um funcionário terceirizado do Grupo Heineken, identificado como José Antônio Pio Botelho, de 54 anos, foi esmagado em um acidente de trabalho depois da máquina em que ele estava dentro, trabalhando, ser acidentalmente ligada por outro funcionário. O caso aconteceu na fábrica da Heineken localizada em Itu (SP), na tarde de sábado (17).
Segundo a polícia, o mecânico entrou no aparelho que faz a lavagem das garrafas para trocar uma peça e fazer a manutenção. Outro funcionário não o viu e acionou a máquina, sendo a vítima esmagada. José Antônio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, o Grupo Heineken no Brasil confirmou o acidente envolvendo um funcionário terceirizado que prestava serviço na unidade de Itu. A empresa disse também lamentar o ocorrido e que está acompanhando as ações adotadas pela empresa contratada, visando total apoio aos familiares.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vídeo: Fuga com lulu-da-pomerânia termina na delegacia

Polícia Federal prende suspeito de planejar atentado terrorista no Brasil

Caso Orelha: Justiça dá 24 horas para redes removerem informações sobre adolescentes

CPMI do INSS retoma trabalhos com foco em banqueiros e ouvirá Vorcaro

Senado inicia 2026 com fila de sabatinas para cargos estratégicos

Saiba que sanções podem ser aplicadas a jovens que mataram cão Orelha

Planos de saúde passam a cobrir Momelotinibe para tratamento oncológico

Petrobras reduz em 7,8% preço de venda do gás natural a distribuidoras

'O Agente Secreto' entra na disputa do Bafta 2026


José Antônio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos (Reprodução/Facebook)



