O corpo do cantor Gabriel Diniz está sendo velado desde as primeiras horas desta terça-feira (28), no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o "Ronaldão", em João Pessoa, na Paraíba.
Em clima de muita comoção, fãs e amigos começaram a chegar bem cedo, por volta das 5h. No entanto, o velório foi aberto primeiro para amigos mais próximos e familiares. O candor Wesley Safadão foi um dos primeiros famosos a passar pelo local, assim como Kauan, da dupla com Matheus.
A cerimônia foi aberta ao público às 8h e está programada para seguir até às 15h, quando o cortejo seguirá para o cemitério Parque das Acácias. Os fãs fazem filas para entrar e dar o último adeus ao cantor.

Pilotos
O corpo de Gabriel Abrão Farias, um dos pilotos da aeronave que transportava o cantor começou a ser velado também nesta amanhã em uma igreja evangélica de Maceió. O piloto era diretor do Aeroclube de Alagoas, junto com a terceira vítima do acidente, o também piloto Linaldo Xavier Rodrigues, que será velado em Água Branca, no sertão alagoano.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vídeo: Fuga com lulu-da-pomerânia termina na delegacia

Polícia Federal prende suspeito de planejar atentado terrorista no Brasil

Caso Orelha: Justiça dá 24 horas para redes removerem informações sobre adolescentes

CPMI do INSS retoma trabalhos com foco em banqueiros e ouvirá Vorcaro

Senado inicia 2026 com fila de sabatinas para cargos estratégicos

Saiba que sanções podem ser aplicadas a jovens que mataram cão Orelha

Planos de saúde passam a cobrir Momelotinibe para tratamento oncológico

Petrobras reduz em 7,8% preço de venda do gás natural a distribuidoras

'O Agente Secreto' entra na disputa do Bafta 2026

O velório do piloto Gabriel Abrão acontece em uma igreja evangélica; o de Linaldo Xavier ainda não iniciou (Heliana Gonçalves/TV Gazeta)



