O corpo do cantor Gabriel Diniz está sendo velado desde as primeiras horas desta terça-feira (28), no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o "Ronaldão", em João Pessoa, na Paraíba.
Em clima de muita comoção, fãs e amigos começaram a chegar bem cedo, por volta das 5h. No entanto, o velório foi aberto primeiro para amigos mais próximos e familiares. O candor Wesley Safadão foi um dos primeiros famosos a passar pelo local, assim como Kauan, da dupla com Matheus.
A cerimônia foi aberta ao público às 8h e está programada para seguir até às 15h, quando o cortejo seguirá para o cemitério Parque das Acácias. Os fãs fazem filas para entrar e dar o último adeus ao cantor.

Pilotos
O corpo de Gabriel Abrão Farias, um dos pilotos da aeronave que transportava o cantor começou a ser velado também nesta amanhã em uma igreja evangélica de Maceió. O piloto era diretor do Aeroclube de Alagoas, junto com a terceira vítima do acidente, o também piloto Linaldo Xavier Rodrigues, que será velado em Água Branca, no sertão alagoano.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com IA, golpistas criam vaquinha fraudulenta em nome de mulher arrastada

Justiça barra serviços de apostas autorizados por leis municipais em todo o país

CPMI aprova quebra de sigilos de dono do Banco Master

Governo institui programa para reestruturar dívidas dos Estados com vetos

Sistema prisional brasileiro registra superlotação de 150%, aponta CNJ

Senado discute Auxílio Gás do Povo em audiência pública; proposta é do governo federal

Gilmar Mendes estabelece que só a PGR pode iniciar impeachment de ministros do STF

Líder dos caminhoneiros e desembargador aliado de Bolsonaro anunciam greve geral

Justiça garante a militares transgênero uso do nome social nas Forças Armadas


O velório do piloto Gabriel Abrão acontece em uma igreja evangélica; o de Linaldo Xavier ainda não iniciou (Heliana Gonçalves/TV Gazeta)



