Aline do Borel, de 28 anos, foi encontrada morta em uma praia na manhã de quinta-feira (21). O corpo foi localizado na Praia do Dentinho, em Araruama, município do Rio de Janeiro. De acordo com publicação compartilhada pelo assessor dela, Pedro Henrique Guerra, nos Stories, ela levou dois tiros no rosto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio e a família aguarda a liberação para o sepultamento.
Famosa desde meados de 2015, quando seus vídeos cantando composições próprias, incluindo “É cansativa a vida do crente” e “Eu vacilei, pô. Estou ciente” viralizaram, Aline do Borel chegou a marcar presença em programas de TV e somar 30 mil seguidores no Instagram.
Na semana passada, a família dela anunciou seu afastamento das redes sociais, alegando que Aline precisava cuidar da saúde mental.
“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro”, diz um trecho do texto, publicado no Instagram.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança consulta pública para baratear CNH; veja o que pode mudar

Banco Central vai bloquear chaves PIX relacionadas a fraudes a partir deste sábado

Brasil trará do Japão o antídoto para tratamento de intoxicação por metanol

Mega-Sena sorteia R$ 12 milhões neste sábado (4)

Ministro que declarou Bolsonaro inelegível sofre sanção dos EUA

Governo Federal regulamenta 'Gás do Povo' para famílias de baixa renda

'Preso' em casa, Moraes manda defesa decidir se Bolsonaro quer dar entrevistas

Metanol: Hospitais serão abastecidos com etanol para tratar de intoxicações

STF estabelece regras de altura para concurseiros a cargos de segurança pública
