Após três meses longe do país em Orlando (EUA), o ex-presidente Jair Bolsonaro chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira (30) e se encontrou com apoiadores e família. O senador Flávio Bolsonaro, o general Braga Netto e o deputado Hélio Lopes, o cumprimentaram na chegada. Veja:
Logo de manhã, Bolsonaro visitou a sede do PL, onde conversou com o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, em seu primeiro compromisso oficial em Brasília e ficará hospedado no Complexo Brasil 21, conforme fontes do JD1 Notícias no local.
Em seu primeiro discurso, Bolsonaro ensaiou a retomada pública na política. “Somos 20% da bancada, temos a maioria dentro do Congresso e queremos o melhor para o nosso país”, falou para um grupo de apoiadores.
Ainda conforme informações repassadas ao JD1, a via próximo ao hotel em que o ex-presidente ficará hospedado está interditada, no entanto, “tem mais policiais que fãs. A segurança do Distrito Federal aprendeu desta vez”.
Imagens feitas pela CNN Brasil também mostram pouco mais que algumas dezenas de pessoas esperando pelo ex-presidente em frente ao hotel enquanto um grupo maior acompanha Bolsonaro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Criança que caiu em cânion no Rio Grande do Sul é encontrada morta

Fraude no INSS: grupo especial terá valores devolvidos automaticamente

Após tarifa de Trump, Brasil anuncia reciprocidade e contesta alegação de déficit dos E.U.A

Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade, diz Lula

Uso da Força Nacional no Pantanal é prorrogado

Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

Anvisa suspende vendas de azeite, molho e polpa de fruta

Durante Cúpula do BRICS, Lula propõe revisão de cotas no Fundo Monetário Internacional
