Jenneffer Souza perdeu a ponta de um dos dedos depois de realizar a manutenção das unhas de Acrigel. Ela está internada, já passou por duas cirurgias e aguarda o terceiro procedimento cirúrgico. A jovem mora em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Ela concedeu entrevista ao BHAZ depois de viralizar no Tik Tok.
Segundo o site, Jenneffer estava com um ferimento no polegar quando foi fazer a manutenção da unha. A responsável pelo procedimento passou fibra de vidro sobre o machucado antes de colocara o Acrigel e, desde entanto, o dedo passou a ficar inchado e as dores vieram.
“Comecei a sentir a unha dolorida, mas pra mim era normal. Não era nada demais. Depois que senti dolorido, teve um dia que o meu dedo começou a inchar muito e eu não consegui trabalhar. No dia seguinte já fui logo pro hospital. Não ia adiantar ir na manicure”, conta.
Na unidade de saúde, Jenneffer foi medicada com anti-inflamatório, antibiótico e remédio na veia, no entanto, nada de apresentar melhora. “Dois dias em casa fazendo compressa de água morna e tomando antibiótico de 12 em 12 horas e percebendo que o dedo continuava piorando”.
Com pus saindo do local, a jovem achou que estava melhorando e voltou a trabalhar. Mas logo precisou voltar para o hospital por causa das dores e ainda não saiu. Ela está no terceiro procedimento cirúrgico. “Ninguém vai imaginar fazer manutenção de unha e perder a ponta do dedo”, desabafou.
Jenneffer está com dreno no dedo e sem previsão de alta. A complicação no polegar foi provocada por uma bactéria.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"O Agente Secreto" lidera público entre lançamentos nacionais de 2025

Brasil prepara primeiro lançamento comercial de foguete a partir de Alcântara

Caso Benício: Justiça revoga habeas corpus de médica por morte de criança com adrenlina

Queda de árvore mata mulher em ponto de ônibus em Guarulhos

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga







