Um rapaz, de 22 anos, precisou ser socorrido após sofrer queimaduras de 2° grau ao tentar recriar a sobremesa 'morango do amor', doce viral do Brasil nas últimas semanas, com o próprio pênis para agradar a namorada. O caso aconteceu nesta sexta-feira (25), em São Paulo.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site R7, o hospital informou que o homem chegou com as calças grudadas no corpo e visivelmente constrangido. Diante da situação, ele contou que tentou caramelizar a região com uma colher e uma panela de brigadeiro, replicando o mesmo processo da sobremesa.
"Vi no TikTok que ela gostava de morango do amor e quis fazer uma surpresa romântica; acabei passando calda quente direto", detalhou.
O rapaz contou que sentiu queimar, e pensou que fosse o clima esquentando, mas logo se deu conta de que eram queimaduras graves. "Começou a queimar, mas pensei que era só o clima esquentando aí colou tudo", relatou com lágrimas nos olhos e um pacote de gelo no colo.
O hospital alertou "Relembramos que 'morango do amor' é apenas uma expressão. Ninguém deve se transformar em sobremesa de verdade."
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pix supera 300 milhões de transações em um único dia

Com IA, golpistas criam vaquinha fraudulenta em nome de mulher arrastada

Justiça barra serviços de apostas autorizados por leis municipais em todo o país

CPMI aprova quebra de sigilos de dono do Banco Master

Governo institui programa para reestruturar dívidas dos Estados com vetos

Sistema prisional brasileiro registra superlotação de 150%, aponta CNJ

Senado discute Auxílio Gás do Povo em audiência pública; proposta é do governo federal

Gilmar Mendes estabelece que só a PGR pode iniciar impeachment de ministros do STF

Líder dos caminhoneiros e desembargador aliado de Bolsonaro anunciam greve geral








