O senador Nelsinho Trad, que preside a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional no Senado Federal, fará parte da comitiva em missão especial ao Líbano, entre a próxima quarta-feira (12) e sábado (15).
De acordo com decreto publicado na segunda-feira (10), no Diário Oficial da União, além de Nelsinho, o ex-presidente Michel Temer, que tem descendência libanesa, o senador Luiz Osvaldo Pastore, o secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Flávio Augusto Viana Rocha, o secretário de Negociações Bilaterais no Oriente Médio, Europa e África do Ministério das Relações Exteriores, Kenneth Félix Haczunski da Nóbrega, o representante do Exército Brasileiro, Carlos Augusto Sydrião, o presidente da Fiesp, Paulo Sakaf, Elson Mouco Júnior, Michael Pereira Flores, Ronaldo da Silva Fernandes, Luciano Ferreira da Sousa, Sebastião Ruiz Silveira Júnior e Marcelo Ribeiro Haddad.
A capital do Líbano, Beirute, destino da comitiva brasileira foi atingida por uma forte explosão na semana passada, que deixou mais de 150 mortos e 3 mil feridos.
Temer - O ex-presidente, que foi convidado por Jair Bolsonaro para fazer parte da comitiva, teve aval da Justiça para deixar o país. Temer é réu em dois processos relacionados à Operação Descontaminação, por isso precisa de autorização judicial cada vez que tiver que sair do país.
A autorização foi concedida pelo juizo da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil prepara primeiro lançamento comercial de foguete a partir de Alcântara

Caso Benício: Justiça revoga habeas corpus de médica por morte de criança com adrenlina

Queda de árvore mata mulher em ponto de ônibus em Guarulhos

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga

Nascimentos no Brasil caem 5,8% em 2024 e alcança maior queda em 20 anos


O senador Nelsinho Trad (Reprodução/Internet)



