Uma universitária de 25 anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no apartamento do ex-namorado neste sábado (22), no Anil, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a família, Luiza Nascimento Braga havia sumido na última terça-feira (18) e foi atraída até o local com a desculpa de levar seu ex-companheiro ao hospital.
Segundo o pai de Luiza, Luiz Antônio Pereira, alguém enviou uma mensagem do celular da estudante de ciências sociais dizendo que estava tudo bem. O pai da jovem suspeitou do desaparecimento da filha e entrou no apartamento do ex-namorado com ajuda do proprietário do local. Ainda segundo Luiz, os dois moraram juntos durante quatro meses.
“Eu só queria minha filha de volta e não quero que aconteçam outros casos como o que aconteceu”, disse Luiz em entrevista à Record TV Rio. Em nota, a Polícia Civil informou que está em busca de câmeras de segurança e testemunhas que auxiliem nas investigações. Também frisou que procura o ex-companheiro de Luiza para prestar depoimento.
Nas redes sociais, amigos de Luiza compartilharam fotos do suspeito, que estudava na Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), assim como a vítima.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pix supera 300 milhões de transações em um único dia

Com IA, golpistas criam vaquinha fraudulenta em nome de mulher arrastada

Justiça barra serviços de apostas autorizados por leis municipais em todo o país

CPMI aprova quebra de sigilos de dono do Banco Master

Governo institui programa para reestruturar dívidas dos Estados com vetos

Sistema prisional brasileiro registra superlotação de 150%, aponta CNJ

Senado discute Auxílio Gás do Povo em audiência pública; proposta é do governo federal

Gilmar Mendes estabelece que só a PGR pode iniciar impeachment de ministros do STF

Líder dos caminhoneiros e desembargador aliado de Bolsonaro anunciam greve geral


Corpo de universitária, de 25 anos, foi encontrado com sinais de estrangulamento (Reprodução/Record TV Rio)



