Uma universitária de 25 anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no apartamento do ex-namorado neste sábado (22), no Anil, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a família, Luiza Nascimento Braga havia sumido na última terça-feira (18) e foi atraída até o local com a desculpa de levar seu ex-companheiro ao hospital.
Segundo o pai de Luiza, Luiz Antônio Pereira, alguém enviou uma mensagem do celular da estudante de ciências sociais dizendo que estava tudo bem. O pai da jovem suspeitou do desaparecimento da filha e entrou no apartamento do ex-namorado com ajuda do proprietário do local. Ainda segundo Luiz, os dois moraram juntos durante quatro meses.
“Eu só queria minha filha de volta e não quero que aconteçam outros casos como o que aconteceu”, disse Luiz em entrevista à Record TV Rio. Em nota, a Polícia Civil informou que está em busca de câmeras de segurança e testemunhas que auxiliem nas investigações. Também frisou que procura o ex-companheiro de Luiza para prestar depoimento.
Nas redes sociais, amigos de Luiza compartilharam fotos do suspeito, que estudava na Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), assim como a vítima.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esporte supera cultura no PIB e movimenta R$ 183 bilhões no Brasil

Medida provisória é assinada para evitar aumento na conta de luz

Medidas do decreto de reciprocidade de tarifas devem ser publicadas até terça (15)

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Criança que caiu em cânion no Rio Grande do Sul é encontrada morta

Fraude no INSS: grupo especial terá valores devolvidos automaticamente

Após tarifa de Trump, Brasil anuncia reciprocidade e contesta alegação de déficit dos E.U.A

Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade, diz Lula

Uso da Força Nacional no Pantanal é prorrogado
