Homem, de 42 anos, foi acusado de trancar a própria filha, de apenas 7, em um carro para poder ir manter relações sexuais com outros 3 sujeitos no banheiro da rodoviária de Anápolis, em Goiás. À polícia, a menina contou que não era a primeira vez que o pai fazia isso.
De acordo com o Metrópoles, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre a situação que acontecia no banheiro do espaço de transportes, porém ao chegar ao local, só encontraram o pai da menor.
Embora estivesse sozinho no banheiro, confessou ter participado do sexo grupal e contou aos oficiais que seu veículo estava no estacionamento da rodoviária.
Dentro do carro do homem, estava a filha dele trancada, com o vidro quase todo fechado, algo que pode ser letal. À polícia, a menina contou que não era a primeira vez que uma situação do tipo acontecia.
O pai da menina foi detido e encaminhado para a delegacia. O caso foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do município e investigado como abandono de incapaz agravado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre ambulância que carregava pacientes e caminhão deixa quatro mortos

Zambelli teve ajuda de R$ 285 mil em 'vaquinha' antes de sair do país

Lula anuncia aporte de R$ 825,7 milhões ao Fundo Amazônia

"Inadmissível", diz Lula sobre ameaças dos Estados Unidos contra Alexandre de Moraes

Governo fará concurso para cargos do INSS

Convidados a se retirar: Mais de 5 mil brasileiros serão notificados a deixar Portugal

Antes da viagem de Lula, Haddad apresentará pacote para substituir alta do IOF

Visita de Lula à França deve trazer nova parceria para a COP30

Mulher processa empresa por negar licença-maternidade para cuidar de bebê reborn
