A operação “Tesouro Perdido” autorizada pela 10º Vara Federal de Brasília e deflagrada pela Polícia Federal, encontrou na manhã desta terça-feira (5) um “bunker” com milhares de notas em reais, que pode ser usado por Geddel Vieira Lima, ex-ministro de Michel Temer.
Conforme a Folha de São Paulo, os valores apreendidos serão transportados a um banco onde será contabilizado e depositado em conta judicial.
Cui Bono
Conforme a PF, após as últimas fases da Operação Cui Bono, foi possível chegar a um endereço em Salvador onde seria usado para esconder o dinheiro. Geddel foi preso em julho, mas cumpre prisão domiciliar em sua casa em Salvador (BA) após ter conseguido um habeas corpus.
A Cui Bono apura a atuação de Geddel em manipulação de crédito e recursos realizada em duas áreas da Caixa Econômica Federal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Política
Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Brasil
Após cirurgia, Lula recebe alta, mas ficará em repouso no fim de semana Lin

Brasil
Cachorro é morto com dez tiros em frente a ponto de ônibus em SP

Brasil
Adolescentes suspeitos de matar o cão Orelha voltam ao Brasil

Brasil
Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

Brasil
Vídeo: Fuga com lulu-da-pomerânia termina na delegacia

Brasil
Polícia Federal prende suspeito de planejar atentado terrorista no Brasil

Brasil
Caso Orelha: Justiça dá 24 horas para redes removerem informações sobre adolescentes

Brasil
CPMI do INSS retoma trabalhos com foco em banqueiros e ouvirá Vorcaro

Brasil
Foto: Pedro Ladeira/Folha Press (Foto: Pedro Ladeira/Folha Press)


