A Delegacia do Consumidor do Rio de Janeiro abriu inquérito para investigar a conduta da Time For Fun, conhecida como T4F, na realização dos shows de Taylor Swift no Brasil. Na última sexta-feira (17), a jovem Ana Clara Benevides, fã de Taylor, morreu após sofrer uma parada cardíaca durante a primeira apresentação da turnê no Rio de Janeiro.
A suspeita é de que Ana tenha passado mal por causa da forte onda de calor, agravada pela falta de ventilação no estádio e pela escassez de água no local.
Segundo o SBT Rio de Janeiro, o inquérito foi aberto por determinação do Ministério da Justiça. Será investigada a proibição de entrada com água ao evento após a repercussão da morte de Ana Clara.
Morte de Ana e Gabriel - A universitária Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, morreu na última sexta-feira (17), após passar mal dentro do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, onde foi realizado o show da cantora Taylor Swift para um público de aproximadamente 60 mil pessoas. A suspeita é de que a morte tenha sido ocasionada pela forte onda de calor que atingiu a capital fluminense. No dia, a sensação térmica ficou próxima aos 60ºC.
Para piorar a situação de quem curtia o show, fãs de Taylor Swift relataram que a ventilação foi prejudicada pela colocação de tapumes nos vãos do estádio Engenhão pela T4F. O público também denunciou abuso no valor cobrado por um saquinho de água com 315ml dentro do local: R$ 8.
Outro fã de Taylor morreu durante a passagem da artista pelo Rio de Janeiro. Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, 25, perdeu a vida na madrugada de domingo (19), após ser alvo de três assaltantes enquanto dormia na praia de Copacabana. Ele levou 1 facada no tórax.
A escritora Anastasia Kloster também viveu momentos de terror no show de Taylor, após cair no chão e sofrer queimaduras de segundo grau. “A entrada do VIP package foi uma vergonha! Eu e meus amigos estávamos na frente e deixaram acumular muita gente atrás, se empurrando. Quando abriram a entrada, eu levei um empurrão e caí no chão quente! Ganhei duas queimaduras de segundo grau, que não paravam de arder com o sol torrando”, contou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"O Agente Secreto" lidera público entre lançamentos nacionais de 2025

Brasil prepara primeiro lançamento comercial de foguete a partir de Alcântara

Caso Benício: Justiça revoga habeas corpus de médica por morte de criança com adrenlina

Queda de árvore mata mulher em ponto de ônibus em Guarulhos

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga







