Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado eleito Daniel Silveira (PSL-RJ) usa tom grosseiro para rebater às críticas feitas por aliados do presidente Jair Bolsonaro a respeito da viagem da “comitiva” composta por parlamentares do PSL e do Dem, à China.
Na gravação, Daniel diz que “brasileiro só funciona na porrada” e que é preciso “odiar o brasileiro”. “Em primeiro lugar, vai pra puta que te pariu. Para quem servir a carapuça, foda-se. Sabe por quê? Eufemismo não funciona com brasileiro. Parece que só funciona na porrada e bandido na bala, parece mais ou menos isso. A gente tem de ser desse jeito, tem de ser puto, falar com raiva, tem de odiar o brasileiro. Todos nós parlamentares aqui na China botamos nossa cara a tapa para enfrentar o sistema comunista que estava sendo implantado no Brasil”, afirma Daniel, em tom de voz alterado.
Daniel também direciona sua artilharia contra o escritor Olavo de Carvalho e outros aliados de extrema direita do presidente. O deputado eleito chama Olavo de “mestre” para, logo em seguida, atacá-lo. “O Olavo de Carvalho, o guru da sapiência humana, falou um monte de besteira. Vou usar um termo que você mesmo usa quando está com raiva: vá para puta que o pariu. Você não é o limite da sapiência”, disparou.
Comitiva
Entre os políticos que integraram o grupo de parlamentares que viajou no último dia 15 ao país chinês, estavam a senadora Soraya Tronhicke e o deputado Tio Trutis, ambos do PSL-MS. Os parlamentares afirmaram que a viagem foi realizada a convite da embaixada chinesa no Brasil.?
Assista na íntegra as declarações do deputado federal eleito:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"O Agente Secreto" lidera público entre lançamentos nacionais de 2025

Brasil prepara primeiro lançamento comercial de foguete a partir de Alcântara

Caso Benício: Justiça revoga habeas corpus de médica por morte de criança com adrenlina

Queda de árvore mata mulher em ponto de ônibus em Guarulhos

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga


O deputado Daniel Silveira também direcionou sua palavra ao escritor Olavo de Carvalho (Reprodução/Internet)



