A campanha já beneficiou mais de 320 mil pessoas por meio do programa Mesa Brasil (Foto: Divulgação)O Shopping Campo Grande, em parceria com o Sesc Mesa Brasil, entregou cerca de 5 toneladas de alimentos não perecíveis à AMATI (Associação de Mães Trabalhando a Inclusão), que atende quase 230 crianças em situação de vulnerabilidade, resultado das arrecadações realizadas durante a campanha “Compre, Doe e Ganhe” de 2025.
Segundo Victor Araújo, gerente de marketing do Shopping, a iniciativa vai além do comércio. “Essa entrega de alimentos à Amati representa o cuidado com pessoas, com famílias e com histórias que merecem atenção, respeito e oportunidades”.
O programa Sesc Mesa Brasil atua como banco de alimentos, garantindo que as doações cheguem às instituições parceiras. Adriane Zadi, gerente do Mesa Brasil, reforça: “O Shopping Campo Grande acredita neste trabalho do Sesc e nos apoia nessa missão tão importante”.
A AMATI atende 196 crianças de 4 meses a 5 anos e 30 crianças de 6 a 15 anos, muitas das quais dependem da instituição para alimentação diária, explica Sara Souza, presidente da entidade. “Para todas as outras demandas, dependemos da ajuda dos pais dos nossos alunos e da comunidade. Um pacote de arroz para nós faz toda a diferença”.
A campanha já beneficiou mais de 320 mil pessoas por meio do programa Mesa Brasil, que atualmente atende mais de 130 instituições em Mato Grosso do Sul.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Interdições e obras afetam o trânsito em Campo Grande neste fim de semana; confira

Tá na rota? Fumacê passa por seis bairros de Campo Grande nesta sexta

Kaspersky identifica fraude digital que utiliza o IPVA em MS

Campo Grande obriga hospitais a adotar protocolo de parto humanizado

Prefeitura diz que não houve aumento de taxas no IPTU e defende 'correção' na Justiça

Prefeitura libera R$ 3,4 milhões para hospitais garantirem piso da enfermagem

Fumacê circula em quatro bairros nesta quinta-feira; confira rota

Prefeitura lança canal de atendimento 24h para tirar dúvidas sobre o IPTU

Investigação sobre assassinato com golpes de pá em Campo Grande é arquivada




