O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Campo Grande realiza neste sábado (25), um mutirão de vacinação para pets no Shopping Bosque dos Ipês. A ação ocorrerá no período da tarde, das 14h às 17h. Também haverá serviços voltados para o combate à dengue.
A vacinação contra raiva será oferecida para cães e gatos, e a coleta de sangue para diagnóstico de Leishmaniose Visceral Canina também estará disponível. A ação ocorrerá na portaria A, acesso ao 1º piso, em frente à Praça Central, e atenderá a população por ordem de chegada.
Combate à dengue
Além dos cuidados com a saúde animal, a população poderá conferir orientações sobre o mosquito Aedes aegypti, com maquetes e microscópios mostrando larvas e ovos do mosquito. Técnicos também darão dicas sobre prevenção de acidentes com animais peçonhentos.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS não terá expediente quinta, sexta e segunda de feriado

JD1TV: Passageiros 'fecham' Terminal Nova Bahia por falta de ônibus

Shopping traz programação especial de Páscoa para toda família

Operação emergencial: Força-tarefa quer realizar até 2 mil tapa buracos por dia

Moradores denunciam "abandono" de canteiro central da Avenida Aracruz

Atenção, motoristas! Confira o reordenamento do trânsito no entorno do Parque dos Poderes

"O pedágio tem que ser suspenso", aponta deputado em audiência sobre a BR-163

Semana começa com tempo fresco em Campo Grande

"Barone" é condenado por exploração do jogo do bicho na Capital
