Um bar localizado no Centro de Campo Grande, que chegou a ser flagrado com bebida adulterada na época da explosão de casos de metanol, voltou a ser alvo de denúncias às vésperas do Carnaval. O alerta surge em um período em que o consumo de álcool aumenta e chama atenção dos frequentadores.
Segundo um ex-funcionário do estabelecimento, durante o Carnaval do ano passado o bar teria vendido bebidas alcoólicas vencidas aos clientes. Ele afirma que só decidiu tornar o caso público agora para alertar a população, já que, na época, teve receio de denunciar por medo de perder o emprego.
De acordo com o relato, além da venda das bebidas fora da validade, funcionários eram orientados a riscar ou apagar as datas de validade dos rótulos.
Ele também afirma que, após o período de Carnaval, pessoas próximas relataram mal-estar e problemas intestinais depois de consumir bebidas no local. "E como “deu tudo certo” naquela vez, a probabilidade de acontecer esse ano a mesma coisa é grande", alerta.
O denunciante destaca que o objetivo é alertar os consumidores, principalmente durante festas e grandes eventos. A recomendação é que os foliões confiram a validade das bebidas antes de consumir, como medida básica de segurança para evitar riscos à saúde.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Divulgado resultado do edital para ambulantes no Carnaval 2026; confira

Prefeitura é acionada na Justiça por deixar população em situação de rua "desassistida"

'Terror' de muitos, baliza é encerrada oficialmente no teste do Detran-MS

MPT-MS negocia com prefeitura de Campo Grande pagamento a catadores de recicláveis

Estado adota protocolo para combater violência contra mulheres nas escolas

TJMS confirma júri popular para acusado de homicídio ocorrido em 2006 no Santo Eugênio

Mulher envolvida no homicídio da prima em Campo Grande vai continuar presa

Programa da Fiems amplia acesso à energia limpa e mais barata em Corumbá

Juiz aponta 'desorganização' e manda sequestrar R$ 301 mil da prefeitura para cirurgia


Foto: Arquivo Pessoal 



