A Central de Atendimento ao Cidadão - Rede Fácil Bosque dos Ipês, ficará fechado por cerca de 9 dias em razão de uma obra que será feita na estrutura do espaço, com o objetivo de dar mais conforto para a população, além de um espaço mais amplo e moderno para os atendimentos.
Assim, o local funcionará até às 18h do dia 30 deste mês. A partir do dia 2 de setembro até o dia 11, o espaço passará por modificações na estrutura e reabrirá normalmente no dia 12 de setembro.
A nova agência Bosque dos Ipês, que fica dentro do próprio shopping, contará com 540 m², quase 100 m² a mais do que ocupa atualmente. Com espaço amplo, a nova sede está preparada para receber novos parceiros, oferecendo ainda mais serviços para a população de MS.
Na unidade Bosque dos Ipês, atendem, atualmente, o Procon MS, a Agenfa, o Instituto de Identificação, o Detran MS, e as concessionárias Energisa e Águas Guariroba.
Para garantir o atendimento dos serviços agendados, Detran e Instituto de Identificação já remanejaram os agendamentos do período de 30/08 a 12/09. O agendamento para esses serviços com datas a partir de 12 de setembro será reaberto em 05 de setembro.
Quem precisar dos serviços ofertados na Rede Fácil durante o período de fechamento da unidade Bosque dos Ipês, pode buscar atendimento nas outras três unidades espalhadas por Campo Grande.
A agência mais próxima do Bosque dos Ipês é a Fácil General Osório, que fica na R. Santo Ângelo, 51 – Cel. Antonino.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Reforma do muro da sede do MPMS em Campo Grande custará R$ 1,59 milhão

Tuiuiús do Aeroporto de Campo Grande serão restaurados até final de julho

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

JD1TV: Grupinho se junta e espanca estudante antes da aula na Vila Sobrinho

JD1TV: "Abrigo para marginais e escorpiões", dizem moradores sobre terreno na Capital

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Guarda Civil Metropolitana irá capacitar novos agentes para utilização de arma letal

MP investiga 'profissional' por receitar óculos ilegalmente em Campo Grande

Lei garante entrada de cães de suporte emocional em ambientes coletivos na Capital
