A Central de Atendimento ao Cidadão - Rede Fácil Bosque dos Ipês, ficará fechado por cerca de 9 dias em razão de uma obra que será feita na estrutura do espaço, com o objetivo de dar mais conforto para a população, além de um espaço mais amplo e moderno para os atendimentos.
Assim, o local funcionará até às 18h do dia 30 deste mês. A partir do dia 2 de setembro até o dia 11, o espaço passará por modificações na estrutura e reabrirá normalmente no dia 12 de setembro.
A nova agência Bosque dos Ipês, que fica dentro do próprio shopping, contará com 540 m², quase 100 m² a mais do que ocupa atualmente. Com espaço amplo, a nova sede está preparada para receber novos parceiros, oferecendo ainda mais serviços para a população de MS.
Na unidade Bosque dos Ipês, atendem, atualmente, o Procon MS, a Agenfa, o Instituto de Identificação, o Detran MS, e as concessionárias Energisa e Águas Guariroba.
Para garantir o atendimento dos serviços agendados, Detran e Instituto de Identificação já remanejaram os agendamentos do período de 30/08 a 12/09. O agendamento para esses serviços com datas a partir de 12 de setembro será reaberto em 05 de setembro.
Quem precisar dos serviços ofertados na Rede Fácil durante o período de fechamento da unidade Bosque dos Ipês, pode buscar atendimento nas outras três unidades espalhadas por Campo Grande.
A agência mais próxima do Bosque dos Ipês é a Fácil General Osório, que fica na R. Santo Ângelo, 51 – Cel. Antonino.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Arena Esportiva é entregue para moradores no Coophavilla II

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes

Detran emitiu mais de 173 mil CNHs de primeira habilitação dos 'processos da pandemia'

JD1TV: Outra vez! Conversão errada causa capotamento de carro na Rui Barbosa

Gastronomia de MS ganha destaque em filme financiado pela Lei Paulo Gustavo

JD1TV: Com expectativa de recordes, Expogrande deve receber 120 mil visitantes

Reforma do muro da sede do MPMS em Campo Grande custará R$ 1,59 milhão

Tuiuiús do Aeroporto de Campo Grande serão restaurados até final de julho

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal
