Pintor, de 38 anos, sofreu um choque elétrico ao encostar o cabo do rolo, utilizado na pintura de uma academia, em fios de média tensão ligados a um poste, na manhã desta quinta-feira (5) na rua Santa Quitéria, no Jardim Centenário, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros montou uma força-tarefa para resgatar a vítima.
Informações apuradas pelo JD1 Notícias no local, apontam que os militares solicitaram a viatura 'Magiros', que contempla uma escada capaz de chegar a altura necessária para retirar o pintor da laje onde ele foi eletrocutado.
Ainda conforme as informações, a vítima está com um ferimento na mão por conta da descarga elétrica. O celular dele chegou a estragar dentro do bolso dele.
Conforme relatado a reportagem, ele estava pintando a parte de fora da academia, quando por um momento, o cabo do rolo acabou encostando no fio de alta tensão. Após o fato, ele gritou, a energia da região e voltou logo na sequência, mas nesse intervalo, os comerciantes saíram para socorrê-lo.
O trabalhador está há duas semanas atuando no local, realizando as obras dentro e fora da academia. O poste ficou danificado por conta da alta carga de eletricidade.
O quarteirão está fechado para o atendimento e resgate da vítima.
* Matéria atualizada às 11h29 para correção do local da ocorrência
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"Barone" é condenado por exploração do jogo do bicho na Capital

Arena Esportiva é entregue para moradores no Coophavilla II

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes

Detran emitiu mais de 173 mil CNHs de primeira habilitação dos 'processos da pandemia'

JD1TV: Outra vez! Conversão errada causa capotamento de carro na Rui Barbosa

Gastronomia de MS ganha destaque em filme financiado pela Lei Paulo Gustavo

JD1TV: Com expectativa de recordes, Expogrande deve receber 120 mil visitantes

Reforma do muro da sede do MPMS em Campo Grande custará R$ 1,59 milhão

Tuiuiús do Aeroporto de Campo Grande serão restaurados até final de julho
