Com a montagem do palco da Marcha para Jesus em andamento, trecho da Avenida Professor Luís Alexandre, rua lateral do Parque das Nações Indígenas, segue interditado, o que está causando uma longa fila de carros na região do Shopping Campo Grande.
O bloqueio na avenida deve durar cinco dias, e terminará às 18h da próxima terça-feira (27). Durante o período, local ficará interditado entre a Avenida Afonso Pena e a Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo.
Com a interdição, o trânsito se estende pela avenida, com motoristas que buscam rotas alternativas “inundando” a vida.
Motoristas ao se depararem com a equipe
do JD1 no local reclamaram dos carros. “por que não montam domingo”, disse um. “Tem que começar hoje?”, reclamou outro.
Confira:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Auditoria do TCE-MS mira compras emergenciais da saúde em Campo Grande

Olha o golpe! SES alerta que Casa da Saúde não vende medicamentos

Programa Criança Feliz está com processo seletivo aberto para visitador e supervisor

Que haja luz; após reportagem, prefeitura restaura iluminação no Taveirópolis

Imperdível no calendário da Capital, 8ª Festa do Queijo de Rochedinho será no sábado (10)

Doações para campanha 'Seu Abraço Aquece' podem ser feitas nas escolas de MS

Com mais de 87 mil atendimentos, 'Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase em MS

Maio Amarelo: Campanha 'Desacelere. Seu bem maior é a vida' é lançada nesta segunda

Sala da Mulher Empreendedora de MS será inaugurada dia 5 de maio na Capital
