Em convenção coletiva dos trabalhadores do Sindvarejo e da AMAS (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) foi definido que as lojas do comércio e os Supermercados não terão atendimentos nos dias 25 de dezembro (Natal) e 1° de janeiro de 2025 (Ano Novo).
Enquanto os supermercados funcionarão nos dias 24 e 31 de dezembro, até às 20h. As lojas comerciais de Campo Grande segue com horário estendido das 9h às 22h, desde até o dia 23 de dezembro. No dia 24 de dezembro e 31 de janeiro, o horário dos empregados se encerra às 16h, com exceção aos shoppings e centros comerciais e hipercenters que nesses dias encerram o expediente às 19h e às 18h, respectivamente.
Aos domingos, 15 e 22 de dezembro, será das 9h às 18h.
Já os estabelecimentos localizados nos shoppings e as empresas estabelecidas em condomínios comerciais permanecem com os horários normais.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Imperdível no calendário da Capital, 8ª Festa do Queijo de Rochedinho será no sábado (10)

Doações para campanha 'Seu Abraço Aquece' podem ser feitas nas escolas de MS

Com mais de 87 mil atendimentos, 'Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase em MS

Maio Amarelo: Campanha 'Desacelere. Seu bem maior é a vida' é lançada nesta segunda

Sala da Mulher Empreendedora de MS será inaugurada dia 5 de maio na Capital

Campo Grande ganha agência da Caixa exclusiva para médias empresas do estado

Transmissão do show da Gaga, feiras e brechós: veja o que fazer neste sábado

Marcha Para Jesus 2025: Evento é lançado hoje na Praça do Rádio

Diretor da Agereg será o próximo a ser ouvido na CPI do Transporte na Câmara Municipal
