A Prefeitura de Campo Grande, sob a gestão da prefeita Adriane Lopes (PP), firmou contratos para obras de pavimentação no bairro Nova Lima, localizado na região norte da capital. Os contratos foram publicados no Diário Oficial da Capital.
O primeiro contrato, no valor de R$ 15.544.997,96 (quinze milhões, quinhentos e quarenta e quatro mil, novecentos e noventa e sete reais e noventa e seis centavos), é destinado à execução de obras de infraestrutura para a pavimentação do Complexo Nova Lima, Etapa D. A empresa responsável pela execução dos serviços é a Equipe Engenharia Ltda.
Além disso, a mesma empresa foi contratada para a execução da infraestrutura urbana e pavimentação do Complexo Nova Lima, Etapa C, lote 01. O valor deste segundo contrato é de R$ 22.479.999,99 (vinte e dois milhões, quatrocentos e setenta e nove mil, novecentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos).
As partes envolvidas nos contratos são o Município de Campo Grande-MS, com a interveniência da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), e a empresa Equipe Engenharia Ltda.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de matar em bar do Santa Luzia é absolvido pelo júri em Campo Grande

Área da 'Favela do Mandela' passa por recuperação após desocupação

Detran-MS não terá expediente quinta, sexta e segunda de feriado

JD1TV: Passageiros 'fecham' Terminal Nova Bahia por falta de ônibus

Shopping traz programação especial de Páscoa para toda família

Operação emergencial: Força-tarefa quer realizar até 2 mil tapa buracos por dia

Moradores denunciam "abandono" de canteiro central da Avenida Aracruz

Atenção, motoristas! Confira o reordenamento do trânsito no entorno do Parque dos Poderes

"O pedágio tem que ser suspenso", aponta deputado em audiência sobre a BR-163
