A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), nesta segunda-feira (29), a convocação de 155 candidatos classificados em concursos públicos de 2016. Os convocados devem comparecer no prazo de cinco dias úteis para receber orientação sobre o processo de nomeação e posse.
Foram convocados 127 professores de educação infantil dividos em matérias de educação física, história, geografia, inglês, matemática e ciências.
A orientação sobre o processo de nomeação e posse ocorrerá de acordo com a data especificada no Quadro do Anexo Único aos editais 11/2019 e 12/2019, no Auditório da Subsecretaria de Defesa do Consumidor (Procon Municipal), sito na avenida Afonso Pena, 3.128, centro no prazo de 5 dia úteis,.
O candidato que não comparecer dentro deste prazo para receber a orientação sobre o processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga.
Será considerado desistente do Concurso Público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que: a) não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; b) não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; c) não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; d) não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.
A lista dos convocados e os editais poderão ser conferidos na íntegra na edição nº 5.637 do Diogrande, a partir da página 21.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Campo Grande cria salas de integração sensorial em órgãos públicos

Funcionário paga a conta do transporte durante a greve? Entenda

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Direito de greve não é 'absoluto' e Justiça marca audiência de emergência; veja a decisão

Liminar determina retorno de 70% do efetivo dos motoristas em Campo Grande

Sem motorista e ônibus: greve se concretiza no transporte público da Capital

Fechamento no entorno da Ary Coelho durante comemorações de Natal gera críticas de lojistas


O candidato tem 5 dias úteis para comparecer no Procon a partir da data de publicação do edital (Reprodução)



