O projeto da Prefeitura para a revitalização de parte do prédio da antiga rodoviária foi selecionado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, possibilitando a reforma do local que pertence ao município.
Com a seleção no Pró-Cidades, a Prefeitura abrirá uma licitação para contratação de empresa para fazer a análise estrutural do prédio, com acessibilidade vertical e toda adaptação necessária para revitalização.
O projeto da Prefeitura tem por objetivo a ocupação do espaço para atendimento ao público, garantindo que a região seja frequentada diariamente pela população. Para garantir a segurança, a Guarda Civil Municipal também deve ser instalada no local, onde 6 mil metros quadrados pertencem a Prefeitura de Campo Grande.
Após a conclusão do projeto, a Prefeitura entrega a proposta de engenharia e arquitetura à Caixa Econômica Federal. Se aprovado o projeto, o contrato é assinado, garantido a liberação do recurso para revitalização.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cadastramento do Passe do Estudante 2026 já está aberto na Capital

Castramóvel levará atendimento gratuito para pets no Bosque dos Ipês neste sábado

Novo centro de triagem para animais silvestres em Três Lagoas desafogará CRAS da Capital

Colônia de Férias da Cidade Dom Bosco realiza atividades para crianças e adolescentes

Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM

Tendél formaliza expansão e confirma primeira data de 2026

Divulgada lista de pré-selecionados para 30 apartamentos do Jardim Antártica

Com prazo até sexta, quase 2 mil cartas esperam adoção em campanha do Papai Noel dos Correios

Recomeçar Moradia sorteará mulheres e pessoas com deficiência nesta terça-feira


A Guarda Civil Municipal tb será instalada no local (Reprodução)



