A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, no dia 16 de agosto, audiência pública para discutir sobre o tema “Vida nova no centro”. O debate acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.
A audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Controle e Eficácia Legislativa, composta pelos vereadores William Maksoud (presidente), Luiza Ribeiro (vice), Prof. Juari, Júnior Coringa e Claudinho Serra.
“Estamos convidando a população, comerciantes e autoridades a participar desse debate sobre a Vida Nova no Centro. Queremos ouvir a comunidade sobre quais ações são necessárias para o resgate da convivência das famílias nessa área que é tão tradicional na nossa Cidade Morena, com fomento do comércio, segurança, espaço de cultura e lazer de qualidade. Convidamos a todos a participar dessa construção juntos”, disse Maksoud, proponente do debate.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Procon orienta consumidores para evitar golpes na Semana do Consumidor

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Pacientes aguardam mais de 35 meses por exame de urodinâmica em MS

Inquérito civil apura falta de acesso a ecocardiograma fetal pelo SUS em Campo Grande

Suspeita de fraude no Mais Social leva governo de MS a bloquear cartões

Obras, corrida e evento do Dia da Mulher interditam vias em Campo Grande; confira os locais

Após apelo de amiga, estudante adota 'Whisky' encontrado em ônibus na Capital

MPMS intensifica fiscalização em unidades de acolhimento de Dourados e Laguna Carapã

TRE-MS integrará mutirão de atendimento à população em situação de rua


Audiência pública no dia 16 discute ações para revitalização da área central (FOTO: Divulgação)



