O desaparecimento de Juliana Martins, de 36 anos, tem mobilizado amigos e familiares na busca pela mulher vista na última quinta-feira (13), em Campo Grande. Uma grande campanha nas redes sociais está sendo feita para colaborar na procura dela, que mora com a família no bairro Aero Rancho.
De acordo com informações da mãe Edna Martins, a filha estava trabalhando e na companhia de amigas na Santa Casa, quando ela não voltou mais para casa e desde então, todo mundo passou a ficar preocupado com a situação dela. Por um momento, houve a suspeita de que ela pudesse estar na casa das colegas, mas desconsiderada.
A mãe explicou que essa não é a primeira vez que Juliana desaparece de forma repentina, e que a filha tem um problema de depressão. Desde que sumiu, Edna não consegue contato com a filha, pois o celular dá desligado.
"A gente vai achar. Todo mundo está correndo atrás, todo mundo está procurando ela. Eu acredito que alguém catou, alguém fez mal para ela", comentou a mãe à reportagem do JD1 Notícias. "Estamos tentando achar um motivo", completou.
A Polícia Civil tem conhecimento, pois a família apresentou uma foto e teria registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mulher.
Para quem tiver informações a respeito do paradeiro de Juliana Martins, o telefone para contato é o (67) 99127-6093, tratar com a mãe Edna e há outro telefone disponibilizado que seria para tratar diretamente com familiares através do (67) 99199-2061.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS terá novos peritos de previdência social; veja as cidades atendidas

Tem planos para viajar na semana? Confira a programação de obras na MS-306

Campina Verde recebe mutirão 'Todos em Ação' na E.M Professora Oneida neste sábado

Acusada de matar ex-cunhado para proteger irmã não vai a júri popular, determina Justiça

Treinamentos do Choque incomodam vizinhança e MP abre procedimento investigativo

Justiça ordena expulsão de sargento da PMMS por transporte clandestino de celulares

Adesão ao Refis 2025 com descontos de até 80% sobre os juros termina em duas semanas

Viajar nas férias? Cartórios de MS ajudam com autorização online para adolescentes

Promotora quer júri popular de irmãos que mataram idoso a pauladas na Capital
