O desaparecimento de Juliana Martins, de 36 anos, tem mobilizado amigos e familiares na busca pela mulher vista na última quinta-feira (13), em Campo Grande. Uma grande campanha nas redes sociais está sendo feita para colaborar na procura dela, que mora com a família no bairro Aero Rancho.
De acordo com informações da mãe Edna Martins, a filha estava trabalhando e na companhia de amigas na Santa Casa, quando ela não voltou mais para casa e desde então, todo mundo passou a ficar preocupado com a situação dela. Por um momento, houve a suspeita de que ela pudesse estar na casa das colegas, mas desconsiderada.
A mãe explicou que essa não é a primeira vez que Juliana desaparece de forma repentina, e que a filha tem um problema de depressão. Desde que sumiu, Edna não consegue contato com a filha, pois o celular dá desligado.
"A gente vai achar. Todo mundo está correndo atrás, todo mundo está procurando ela. Eu acredito que alguém catou, alguém fez mal para ela", comentou a mãe à reportagem do JD1 Notícias. "Estamos tentando achar um motivo", completou.
A Polícia Civil tem conhecimento, pois a família apresentou uma foto e teria registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mulher.
Para quem tiver informações a respeito do paradeiro de Juliana Martins, o telefone para contato é o (67) 99127-6093, tratar com a mãe Edna e há outro telefone disponibilizado que seria para tratar diretamente com familiares através do (67) 99199-2061.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Carro fica destruído após árvore cair durante temporal no centro de Campo Grande

Pedido antigo dos moradores, obra do Shopping Popular chega a 45% em Três Lagoas

Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande

Vídeo: 'Cadê a Prê?' - moradora reclama de buracos em rua do Jardim Paulista

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande


Juliana está desaparecida desde quinta-feira, dia 13 de outubro (Reprodução/Redes Sociais)



