Mato Grosso do Sul já pode ir se preparando para uma nova queda nas temperaturas. Isso porque a previsão indica uma nova frente fria para a próxima semana, com mínima de 9°C.
De acordo com a meteorologia, em algumas regiões de MS o tempo já começa a esfriar no domingo (7). Em Campo Grande o 'friozinho' deve chegar somente na terça-feira (9).
A mudança será mais perceptível nas regiões Sul-fronteira, Cone-sul, Grande Dourados, sudoeste e leste do Estado. Apesar da possibilidade de chuva, não se espera acumulação significativa.
Em Ponta Porã, os termômetros irão registrar uma queda mais acentuada, com mínima de 11°C no sábado (6) e 9°C no domingo, com maior chance de chuva no último dia. As máximas na região devem variar entre 18°C e 21°C.
Iguatemi também está no radar de possíveis chuvas, com mínima de 13°C no sábado e 11°C no domingo, e máximas entre 21°C e 24°C.
Na Capital, conforme o meteorologista Natálio Abraão, na semana que vem o clima será nublado, com chances de chuva de terça a quinta-feira (11). "Os próximos dias serão de sol entre nuvens, um pouco nublado, e haverá uma queda acentuada na temperatura, principalmente nas madrugadas", alertou ele.
Assim como na última frente fria, esta também será breve, com um rápido retorno gradual das altas temperaturas.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Semana começa com tempo fresco em Campo Grande

Domingo promete ser fresquinho e com possibilidade de chuva em MS

Temperaturas diminuem neste sábado em parte de MS após passagem de frente fria

Fim de semana com 'chameguinho': Frio chega derrubando temperatura em MS

Tempo volta a ficar instável nesta sexta com passagem de frente fria em MS

Sol e calor deixam tempo estável nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul

Frio 'dá as caras' nesta semana e termômetros podem bater 15ºC em MS

Campo Grande teve chuva 125% acima do esperado em março

Chegou chegando: Capital tem chuva após dia marcado por calor
