Neste domingo (8), Mato Grosso do Sul está sob alerta de temporal, incluindo Campo Grande.
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) publicou dois avisos, um laranja de perigo para 49 municípios do Estado e outro amarelo para 30 validos até o fim da manhã de hoje. No entanto, a previsão é de temperaturas altas durante todo o dia.
Além disso, Campo Grande, que está sob o alerta amarelo, com previsão de acumulado de até 50 milímetros de chuva por dia e ventos de até 60 km/h os termômetro, deve ficar entre 22°C e 33°C com a umidade relativa do ar batendo os 90%.
Para Três Lagoas, a máxima prevista é de 35 °C e em Paranaíba 34 °C. Em Dourados, que está sob alerta laranja de temporal com acumulado de até 100 milímetros de chuva por dia e ventos de 100 km/h, os termômetros chegam na casa dos 30°C.
Corumbá também está sob o aviso de tempestade, mas a temperatura máxima chega nos 36 °C. Em Coxim a variação da temperatura será de 24 °C a mínima e 34°C a máxima com a umidade entre 50% e 90%. E na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã, não há previsão de chuva, mas a máxima deve chegar nos 30 °C.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Meteorologia alerta para queda de temperatura na próxima semana

Governo têm opções limitadas para evitar consequências de tarifa de Trump

Sábado será de alta temperatura e baixa umidade em MS; hidrate-se

Cadê a chuva? 'Sextou' será de tempo seco, firme e máxima de até 35°C em MS

MS enfrenta mais um dia de tempo seco e calor de 33°C nesta quinta

Quarta-feira será de calor e umidade em alerta em Mato Grosso do Sul

Tempo seco predomina e calor chega aos 32°C nesta terça em MS

Monumento dos Tuiuiús será reinaugurado no aniversário de Campo Grande

MS encara calor de até 33°C e umidade baixa nesta segunda-feira
