Moradores de Campo Grande foram pegos de surpresa no final da tarde desta quinta-feira (2) ao presenciarem uma nuvem de fumaça “tomando conta” do céu da Capital, que veio acompanhada do típico cheiro resultante de queimadas.
Nas redes sociais e grupos de troca de mensagens, campo-grandenses reclamam da qualidade do ar, com imagens de diversas regiões da cidade mostrando a mesma situação: pouca visibilidade e fumaça densa ao ponto de se parecer com neblina.
“Só queria ver o céu de novo”, disse um usuário em um grupo de troca de mensagens, reclamando. "Nossa, está cada dia pior. A gente abre a porta e se depara com essa cena de filme de terror", disse uma leitora do portal.
O JD1 conversou com quem passava pela Antônio Maria Coelho, que relataram o cenário preocupante. “Eu acho triste, difícil, vim pegando desde o início da Antônio Maria Coelho, até tirei uma foto, não dá para ver nada, até parece uma neblina, e fora a saúde nossa, que é muito afetada. Eu acho bem triste”, disse uma motorista.
“É complicado né, essa fumaça é prejudicial para a saúde e para todo, o negócio é complicado, é preocupante, tá ruim”, afirmou outro motorista que passava pela via.
A página Por Cima de CG gravou um vídeo com drone mostrando a situação da Capital. Confira:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Fim de semana com 'chameguinho': Frio chega derrubando temperatura em MS

Tempo volta a ficar instável nesta sexta com passagem de frente fria em MS

Sol e calor deixam tempo estável nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul

Frio 'dá as caras' nesta semana e termômetros podem bater 15ºC em MS

Campo Grande teve chuva 125% acima do esperado em março

Chegou chegando: Capital tem chuva após dia marcado por calor

Passagem de frente fria é curta e tempo volta a ficar estável em MS nesta quarta

Abril começa com tempo instável e chuvas devem aparecer em Mato Grosso do Sul

Ivinhema foi a cidade com maior acúmulo de chuva dos últimos quatro dias em MS
