A sexta-feira (7) em Mato Grosso do Sul promete ser bastante quente com temperaturas rondando os 36°C, com tempo firme, poucas nuvens, sem expectativas de chuvas e para dificultar a situação da população, a umidade relativa do ar deve ficar bastante baixa, com níveis que podem chegar aos 15°C.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), essa condição meteorológica ocorre devido à atuação de uma alta pressão atmosférica em médios níveis da atmosfera que favorece o tempo mais quente e seco no estado.
As condições meteorológicas previstas tornam o ambiente atmosférico propício para ocorrência de incêndios florestais e recomenda-se que a população não coloque fogo em nenhuma situação.
Estão previstas mínimas entre 19°C e máximas de 33°C para as regiões sul, leste e sudeste. Nas regiões pantaneira e sudoeste esperam-se mínimas de 19°C e máximas de 36°C. Para as regiões norte e bolsão esperam-se mínimas de 19°C e máximas de 34°C.
Em Campo Grande, são esperadas mínimas de 20°C e máximas de 31°C. Os ventos atuam entre o quadrante leste e norte com valores entre 30-50 km/h.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Calor volta a predominar e chuvas diminuem nesta quarta-feira em MS

Clima de outono: Chuvinha de final de tarde chega na Capital

Passagem de frente fria pode colaborar para chuvas nesta terça em MS

Vem temporal aí: Inmet coloca 41 cidades de MS sob alerta de tempestade nesta segunda

Campo Grande amanhece com tempo nublado e há risco de chuvas nesta segunda

Chuva deve substituir calor intenso neste domingo em MS

Sábado será de sol com possibilidade de chuvas locais

Sextou promete ser quente e seco em Mato Grosso do Sul

Outono começa com previsão de temperaturas acima de média
