Ela se foi! A cachorrinha Estopinha, do especialista em comportamento animal Alexandre Rossi, morreu nesta quarta-feira (20). A cadela tinha 14 anos e contraiu uma infecção na unha, que atacou seu estômago devido aos medicamentos. O animal ficou famoso por aparecer com o Dr. Pet em diversos programas de televisão.
Em postagem nas redes sociais, Rossi, contou que eles dormiram juntos e que Estopinha estava sem dor: "Estopinha se foi... dormimos juntinhos e ela estava sem dor. Isso era o mais importante pra mim. Recebeu cuidados durante a noite e pode descansar na minha cama com todo o carinho que podia dar".
"Mesmo assim estou muito mal. Uma parte de mim foi destruída. 14 anos de convívio intenso e muito amor, aventura e travessuras. Valeu cada segundo com ela. Obrigado pelo carinho de vocês todos. Significam muito pra gente", finalizou a postagem.
A rotina de tratamento de Estopinha foi compartilhada pelo veterinário. Dias antes, o especialista em comportamento animal, chegou a explicar que ela tinha um problema no intestino que foi agravado pelos remédios. Ela ficou internada, teve alterações nos exames e precisou até transfusão de sangue. "A dor é imensa", escreveu ele em legenda de foto com a vira-lata.
Estopinha era chamada de Rita antes de ser acolhida pela família. Ela foi adotada com 1 ano em 2009, por Alexandre e a esposa. Antes, foi devolvida ao abrigo duas vezes pelo "mau comportamento". Tempos depois, a cadela foi considerada como uma das primeiras ‘influenciadoras digitais’ pets do Brasil. No Instagram, ela contava com mais de 775 mil seguidores. A plataforma era alimentada com o dia a dia do animal.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sem recursos, mãe faz vaquinha para ajudar filho de 5 anos voltar a escutar

Fãs já podem garantir ingresso para gravação do novo DVD de Luan Santana; confira

Reunião articula primeira edição da 'Ação Cidadania', do #TodosPorElas

Comércio de MS deve movimentar R$ 297 milhões no Dia dos Pais, aponta pesquisa

Projeto propõe incluir Pantanal Tech no Calendário Oficial de Eventos de MS

Técnica de enfermagem realiza rifa para custear despesas durante tratamento contra câncer

Encontro de Carros Antigos movimenta Campo Grande na Vila Morena

Vestido de "Morte", campo-grandense leva lendas urbanas às ruas com bom humor

Alunos da APAE vivenciam tarde de inclusão na roda-gigante de shopping da Capital
