A Feira Sabores do Recanto promete uma explosão de sensações sensoriais. O evento sustentável acontece no próximo sábado (19), das 8h às 16h no Recanto das Ervas, em Campo Grande.
O evento terá uma programação dedicada a relaxar, inspirar-se e vivenciar experiências repletas de sabor, natureza e bem-estar para toda a comunidade.
A feira reunirá uma diversidade de produtos e atividades, com destaque para: Sabores inovadores, degustação de comidas PANC (Plantas Alimentícias Não Convencionais), explorando novos aromas e nutrientes diretamente da natureza.
Cultivar e apreciar: Encontre uma variedade de mudas para cultivar sua própria horta, além de temperos frescos e aromáticos para enriquecer suas receitas.
Arte e tradição: Admire e adquira peças únicas de cerâmica, carregadas de história e beleza.
Equilíbrio e harmonia: Experimente os benefícios da aromaterapia, com óleos essenciais e produtos naturais que promovem o bem-estar físico e mental.
Compartilhando conhecimento: Traga seus livros e participe da troca de livros, incentivando a leitura e a circulação de ideias.
Detalhes do evento:
* Data: 19 de abril (sábado)
* Horário: 8h às 16h
* Local: Recanto das Ervas, Rua 13 de Junho,1592.
* Entrada gratuita
Mais informações acesse a página do Recanto nas redes sociais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Guilherme & Santiago provam churrasco pantaneiro durante Festival do Peixe

Festival do Peixe começa com grande público e expectativa de show lotado na Capital

Festival do Peixe começa hoje com show gratuito de Guilherme e Santiago na Feira Central

Obra do Parque Cachoeiras do Ceuzinho é liberada com investimento de R$ 7,2 milhões

Abril inicia com 'Super Mario Galaxy: O Filme' em cartaz no Bosque dos Ipês

Nany People apresenta monólogo sobre trajetória em Campo Grande

House of Hands Up MS é selecionada para o Palco Giratório do Sesc

Bioparque Pantanal completa 4 anos e se consolida como maior aquário de água doce do mundo

Oficinas, feiras e música para todas as idades agitam a Capital neste sábado







