A semana musical do Sesc Morada dos Baís vai agradar amantes do samba e do rock. As apresentações começam às 20 horas e a entrada é gratuita, sujeita à limitação do espaço, que é de 350 pessoas.
Na quarta (19), tem show com Luiz Café homenageando os gigantes do samba com um repertório que não vai deixar ninguém parado. Luiz é compositor e está à frente do grupo Dom Brasileiro que vem se destacando na cena do samba em Campo Grande interpretando músicas autorais e releituras de grandes sucessos.
Dia 20 acontece a última apresentação da Cantata de Natal com o Grupo da Camerata Coro Infanto-Juvenil do Sesc Lageado. E além da Cantata, tem pop rock da Cover Up. A banda conta com a experiência do trabalho musical de cada um de seus músicos e faz uma viagem no tempo e relembra clássicos que marcaram os anos 80.
Sexta (21), para dar as boas-vindas ao verão, sobe ao palco a banda Gessy & The Rhivo Trio. A proposta traz de volta a música que embalou os anos 50 e 60 com uma roupagem atualizada, porém sem perder as características peculiares desses estilos.
No Sábado (22), tem show com a banda On The Road animando a noite com o Especial Unplugged, Clássicos Acústicos.
Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Shopping recebe exposição internacional de dragões com entrada gratuita

Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para show do Guns N' Roses em Campo Grande

'O Agente Secreto' encerra campanha sem prêmios no Oscar 2026

'O Agente Secreto' e Wagner Moura podem ganhar o Oscar 2026 neste domingo

Feira de adoção, show sertanejo e cinema ao ar livre agitam sábado em Campo Grande

CBF define datas e horários dos jogos da 4ª fase da Copa do Brasil

Festival do Café e show de Ralf e Paraná estão entre as opções que agitam a Capital

Governo de MS abre edital de até R$ 900 mil para realização de festivais culturais

Cinema gratuito ao ar livre exibe "Minha irmã e eu" neste sábado em parque de Campo Grande


O Sesc Morada dos BaÃs fica na Avenida Noroeste, 5140 (Divulgação)



