O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae e presidente da Fiems, Sérgio Longen,anuncia na próxima segunda-feira (21) Às 12h, os recursos destinados ao pequeno negócio para fomentar a economia de Mato Grosso do Sul (MS). O anúncio ocorre às 12h na sede do Sebrae em Campo Grande, na avenida Mato Grosso, 1661.
Através deste recurso, o setor produtivo pretende estimular o acesso dos empresários às oportunidades, e aproveitar o aumento do consumo causado pelas datas comemorativas do fim de ano. Os pequenos negócios poderão acessar dinheiro novo e orientações, como a oferta de crédito para capital de giro pelo Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) Empresarial.
Conforme informado pelo Banco do Brasil, a instituição irá disponibilizar o FCO Giro e o Giro 13°, que são linhas de crédito para os empresários com atividade produtiva em Mato Grosso do Sul. O anúncio ocorre em época de movimentação financeira, já que na Caixa Econômica Federal, os trabalhadores podem aproveitar a quarta etapa de liberação do FGTS para não correntistas e os nascidos em janeiro. O dinheiro, no total de R$ 35,7 milhões em MS, está disponível para saque desde a última sexta-feira (18).
Sebrae Inspira Investimentos
Ainda no anúncio dos recursos, a instituição lançará o Sebrae Inspira Investimentos, evento que ocorre no dia 13 de novembro em Campo Grande para ajudar os pequenos negócios a investirem mais e melhor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ferramenta do BC bloqueia 6.879 tentativas de abertura de conta falsa

Cartão de crédito lidera endividamento em Campo Grande, atingindo 68% das famílias

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Consumidores da Capital terão 'Campanha Nome Limpo' para quitar contas de luz em atraso

Economia brasileira cresce 0,1% no terceiro trimestre

Levantamento da CNC aponta recuo do individamento das famílias em novembro

Mesmo com conta barata em dezembro, Energisa alerta para 'alto consumo' nas férias

Lideradas pelo cartão de crédito, compras natalinas devem movimentar R$ 194 milhões


Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae e da Fiems, Sérgio Longen em anúncio de recursos para o pequeno negócio (Reprodução/Assessoria)



