O presidente da Fiems, Sérgio Longen, se reuniu nesta segunda-feira (17) com o presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Bezerra Rodrigues Costa, para apresentar as demandas do setor industrial de Mato Grosso do Sul.
A comitiva da instituição bancária foi formada pelo diretor do BRB, Diogo Ilário de Araújo Oliveira, o secretário executivo do Consórcio Brasil Central (BrC); José Eduardo Pereira Filho, a diretora do BrC, Renata Zurquim; e diretor do BrC, Bruno Watanabe.
Também exercendo o cargo de vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Sérgio Longen traçou um panorama econômico atual do Estado e os reflexos da atração de novos investimentos privados ao segmento industrial de MS.
Uma das principais reivindicações do setor industrial, segundo Longen, é a busca por linhas de crédito a juros competitivos para ampliação das atividades e modernização dos maquinários.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

IR 2025: onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?

Supremo confirma que nova correção do FGTS não é retroativa

Pé-de-Meia: nascidos em setembro e outubro recebem hoje incentivo

JD1TV: Com 'exposição ouro', leilões devem movimentar R$ 40 milhões durante a Expogrande

Trump anuncia tarifas recíprocas, e produtos importados do Brasil são taxados em 10%

Preço do litro do etanol mantém variação de até 15%

Confiança dos empresários da Capital está na zona negativa

Declaração pré-preenchida completa do IR está disponível

Pé-de-meia: nascidos em março e abril recebem hoje incentivo matrícula
