O presidente da Fiems, Sérgio Longen, se reuniu nesta segunda-feira (17) com o presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Bezerra Rodrigues Costa, para apresentar as demandas do setor industrial de Mato Grosso do Sul.
A comitiva da instituição bancária foi formada pelo diretor do BRB, Diogo Ilário de Araújo Oliveira, o secretário executivo do Consórcio Brasil Central (BrC); José Eduardo Pereira Filho, a diretora do BrC, Renata Zurquim; e diretor do BrC, Bruno Watanabe.
Também exercendo o cargo de vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Sérgio Longen traçou um panorama econômico atual do Estado e os reflexos da atração de novos investimentos privados ao segmento industrial de MS.
Uma das principais reivindicações do setor industrial, segundo Longen, é a busca por linhas de crédito a juros competitivos para ampliação das atividades e modernização dos maquinários.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trump anuncia tarifas recíprocas, e produtos importados do Brasil são taxados em 10%

Preço do litro do etanol mantém variação de até 15%

Confiança dos empresários da Capital está na zona negativa

Declaração pré-preenchida completa do IR está disponível

Pé-de-meia: nascidos em março e abril recebem hoje incentivo matrícula

Diesel fica R$ 0,17 mais barato a partir de abril

Mato Grosso do Sul registra saldo recorde de empregos formais em fevereiro de 2025

Receita paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda

Governo irá investir mais de R$ 180,8 milhões em obras em rodovias e ruas de MS
