Com a presença do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, aconteceu nesta segunda-feira (24) a 211ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional do Sesi, para estreitar a relação entre governo e setor produtivo. O vice-presidente da Fiems, Crosara Júnior, esteve no evento, que aconteceu em Brasília.
Um dos assuntos discutidos o encontro foi a importância da Reforma Tributária para a indústria e o estímulo ao crescimento econômico do país. Foi importante a presença do vice-presidente da República e ministro da Indústria, Geraldo Alckmin, que essa reforma é prioridade do governo. Outro tema que discutimos foram os juros. É impossível continuar como estão e a atividade produtiva precisa que esses juros baixem”, afirmou Crosara Júnior.
Durante seu pronunciamento, o vice-presidente fez um balanço das atividades do ministério e o compromisso nesses dois temas que são de extrema urgência, para os mais diversos setores da sociedade.
“Com relação à reforma, é importante porque vai desonerar a indústria, que está supertributada, desonera completamente o investimento, traz eficiência econômica e estimula a exportação, porque acaba com a cumulatividade de crédito", disse Alckmin.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Carnaval de 2026 deve movimentar R$ 25,2 milhões na Capital, aponta estudo

Prévia da inflação oficial de janeiro perde força e fica em 0,20%

Governo prorroga até março prazo para pedido de ressarcimento do INSS

Caixa paga parcela do Bolsa Família para beneficiários de NIS final 7 nesta terça

Benefícios de janeiro começam a ser pagos pelo INSS nesta segunda-feira

Petrobras anuncia redução de 5,2% no preço da gasolina a partir desta terça

Caixa paga parcela do Bolsa Família para beneficiários de NIS final 6 nesta segunda

Setores de serviços lideram ganhos e contratações no Carnaval 2026

Receita nega aumento de imposto para professores com novo piso


Vice-presidente Geraldo Alckmin e Vice-presidente da FIEMS, Luiz Crosara, durante o encontro (Foto: Reprodução)


