O diretor-presidente da Coteminas, Josué Gomes, anunciou nesta quinta-feira (29) que a empresa começará a produzir, a partir de julho deste ano, peças de roupa que serão vendidas pela empresa chinesa Shein.
O anúncio ocorreu após reunião com o presidente Lula, a governadora Fátima Bezerra e representante da Shein, Marcelo Claure, no Palácio do Planalto.
"Viemos aqui com a governadora Fátima porque estaremos começando agora em no mês de julho a produção de peças do vestuário para o mercado doméstico nacional, brasileiro, e para toda a região através do Rio Grande do Norte", disse Gomes.
A fábrica que ficará responsável pela produção das peças para a Shein se localiza em Macaíba, enquanto as oficinas de costura estão espalhadas pelo estado.
"Vamos começar principal por jeans, produtos de brim em geral e malhas de algodão", afirmou o diretor-presidente da empresa.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Preços de flores e serviços de beleza variam até 214% para o Dia da Mulher, aponta Procon-MS

Desemprego fica em 5,4% no trimestre encerrado em janeiro de 2026

Projeto que proíbe uso de dinheiro em espécie em transações imobiliárias avança no Senado

Preços de flores e procedimentos de beleza variam mais de 200% em Campo Grande

PGR defende arquivamento de inquérito contra Elon Musk

Brasil tem saldo positivo de 112,3 mil postos de trabalho em janeiro

Conflito não deve impactar a economia brasileira imediatamente, diz Haddad

Acordo MercosulUE avança e será analisado na CRE do Senado na quarta-feira (4)

Estimativas do mercado para inflação e PIB ficam estáveis







